(86) 3194-5100

No Dia das Mães, os Hospitais do grupo Med Imagem recebem Quarteto de Cordas da OST

O Quarteto participou de uma linda homenagem às mamães tocando os corações pelos corredores e apartamentos.

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 14 de maio de 2019

Nesta manhã de domingo, 12 de maio, Dia das Mães, tivemos uma trilha sonora muito especial nas unidades hospitalares do Grupo Med Imagem. O Prontomed Infantil, Maternidade Med Imagem e Hospital Santa Maria proporcionaram a pacientes e visitantes uma visita inesperada: O Quarteto de Cordas da OST passeou pelas recepções e corredores tocando clássicos da música nacional e internacional.

E por onde o Quarteto passava os seguintes movimentos eram certos: cara de surpresa misturada com alegria junto das mãos ligeiras em registrar o momento em seu smartphone. Algumas lágrimas já escorriam nos primeiros acordes para algumas mamães, principalmente aquelas que aguardavam nos apartamentos, e se sentiram tocadas com a homenagem e com clássicos como "Como é grande o meu amor por você", "Hallelujah", "Stand by me" e "Aquarela". Para crianças um inusitado "Baby shark" e "Nana neném" bem baixinho para os que estavam em recuperação.

image

A UTI do Hospital Santa Maria não passou batido e foram recebidos com aplausos e alegria. No Prontomed Infantil, atraíram os olhares curiosos e encantados dos pequenos em atendimento. E na Maternidade Med Imagem, mães autorizaram entrada no apartamento para tocarem baixinho nos primeiros dias de seus rebentos.

image
Visitantes e o Quarteto no Hospital Santa Maria


QUARTETO OST

Surgiu em 2010 em formação reduzida para que a música orquestrada atingisse um público ainda maior, composta pelos músicos David Carvalho (violino), Moura Neto (violino), Raphael Rodrigues (viola) e Pedro Queiroz (violoncelo), o Quarteto tem levado o trabalho da Orquestra a mais lugares e novos horizontes e públicos.

imageimage

 

F.C.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!





Deixe seu comentário

Nome*
Email*
Verificação*
Seu comentário*